21 de out. de 2010

A palavra final tem que ser a do presidente

O desafio do presidente Clóvis Emídio, além de tentar salvar a equipe do rebaixamento, é unir os dirgentes e principalmente acabar com as vaidades. Se o América continuar sendo colocado em segundo plano e as vontades pessoais pessoais seguirem prevalecendo, o caminho será o fim. O modelo de gestão com várias pessoas com o mesmo nível de autoridade tem que acabar. O modelo de gestão onde a minoria prevalece também tem que acabar. O América tem sido nos últimos anos o único lugar no mundo onde basta um diretor discordar de alguma coisa para os demais serem obrigados a aceitar. Isso não é razoável. Não pode ser assim. O natural é o presidente ouvir os seus pares e decidir. A palavra final tem que ser a dele.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

José de Medeiros disse...

Isto é o mínimo que se pode esperar de qualquer organização esportiva ou empresarial.

Ricardo Ribeiro disse...

Pelas minhas contas o América pode escapar...
leia mais:
http://meucoracaovermelho.blogspot.com/

Ricardo disse...

Essa falta de comando reflete diretamente nos jogadores, que se sentem a vontade para fazer o que querem, pois não existe um comandante no clube.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.