Se o América ainda pretende alguma coisa nesta Série B tem que encarar a partida contra o Bragantino como o jogo da vida. O Braga, convenhamos, não é o Coritiba. É preciso entrar com outro espírito. Deve-se respeitar o time da casa, mas é preciso atropelar. Se contra os paranaenses um empate valeria "três pontos", no Nabi Abi Chedid qualquer resultado diferente de uma vitória será considerado uma tragédia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sérgio, tem que investir em jogadores novos e da terra. Lembro-me de Washington, Romualdo, Olimpio, Reinaldo, Biro Biro e tantos outros. Esta velharia que aí está não corre pra ninguém, não existe uma compactação em campo, você só enxerga enquadrado pela televisão jogadores adversários. Para o america só vem resto de comida. é o mesmo caso do Brasiliense, que aposta em museu. Jogador novo é guerra, é sangue.
O Braga é um time traiçoeiro. Joga fechadinho e sai muito bem nos contrataques. O América precisa ser inteligente, se for todo pra cima logo de início, a coisa desanda. Quando acordar tá de 2 a 0 pra lá. A situação é difícil ainda mais pelos desfalques que fazem a diferença. Eu iria de três zagueiros, deixa o time mais consistente atrás.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.