5 de out. de 2010

O 1º erro de Dado Cavalcanti

Pode ser Dado Cavalcanti, Lula Pereira ou qualquer outro treinador. Se não for para o banco dirigir a equipe, comete equívoco. Não tem essa de equipe B ser dirigida por auxiliar-técnico. O América disputa uma competição oficial, tem chances (remotas, é bem verdade) de classificação e o técnico tem obrigação, afinal é remunerado para isso, de ficar na orla do gramado comandando o time. Sinceramente, ainda não vislumbrei uma justificatica razoável para a ausência de Dado no jogo desta noite contra o CRB. Poupar jogadores é aceitável, poupar treinador é intolerável.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo inteiramente com você. Ronaldo Rezende

Renato - Loló disse...

Boa noite.....O lugar do terinador sempre será a "beira" do gramado. Prestando atenção na relação dos jogadores do jogo de hoje,percebe-se a presença de vários atletas inexperientes, jovens, ainda juniors. É nesse momento que o jogador precisa do seu comandante, do líder, apoiando-o durante o erro e aplaudindo nos acertos, ou seja, dando as devidas orientações e incentivos necessários. Transferir essa missão para outro é irresponsabilidade.

Anônimo disse...

grande coisa nao ficar no banco nesse jogo.a maioria dos times coloca o auxiliar no banco nesse campeonato.

Anônimo disse...

isso é frescura porque será só no américa veja o exemplo bernadinho em uma cadeira de roda más
não larga seus comandados assim não da dado ok

Andierison Macedo disse...

Dado deu o primeiro "fora" no comando do Mecão.
Lugar de técnico é na beira do gramado. Afinal de contas recebe pra isso.
Não concordo. Pareceu-me o "fraquíssimo" Lula Pereira...

Anônimo disse...

Dado fez mais que certo... quem estava de olho nos "meninos do mecão" era o auxiliar, onde tinha mais contato com os meninos do que Dado.

Valdy freire disse...

Com todo otimimismo que tenho, não dá pra aguentar esta falta de rumo que tem o america. Infelizmente a diretoria é inoperante e incompetente. Agente tinha possibilidade de entrar no G4 do campeonato do Nordeste, de disputar com o abc duas semifinalistas, isto representaria pelo menos R$ 100.000,00 nos cofres do America. Mas, eis que "Dado Pereira Cavalcante", resolve ficar vendo a banda passar, quem sabe tomando sua dose de Whisk importado e não vai comandar o time na beira do campo. Qual o interesse que os jogadores teriam se o proprio comandadnte deles achou que o jogo era uma pelada, sem futuro e não merecia sua presença. Para piorar escala o time quase todo de juvanis, deixando no banco Reinaldo e Kleber e ainda poderia ter relacionado o Fabio Neves (que tem jogado pouco).
Alem disso uma vitoria teria empolgado mais a torcida para o jogo de sexta feira. Na hora mais inadequada acharam que era uma boa mostrar os garotos a torcida, vai sair muito caro.
Anonimo o Problema não Dado aceitar esta situação e sim a desnorteada diretoria ter caido mais uma vez no conto de Lula Pereira.
Gostaria que Dado fosse a imprensa e desse um boa justificativa, não aquela de Lula Pereira, para não abalar a grande cofiança que a torcida tem nele.

Anônimo disse...

Vejam como a opinião do site gera um conflito, seja lá com quem for. Dado agora vai ser odiado por uns e amados por outros. Essa de ir para o banco ou seja pra onde for, não quer dizer que o time vai ganhar ou perder por isso.Se o site elogiar a atitude do treinador, mesmo errada, os internautas vão na onda.
Aparecida de Jesus Nunes

Valdy Freire disse...

Aparecida
Particularmente sempre tive opiniãp propria. De sã conciencia ninguem poderia dizer que o America ganharia ou não o jogo com a presença de Dado no banco. Mas a demonstração de interesse, coragem de botar a cara pra bater, e tentar fazer diferente do fracassado Lula Pereira, (pelo menos no America) seria muito importante, até para continuar tendo a admiração e respeito das Marias vai com as outras (no bom sentido).

DantasNet disse...

A realidade sobre a Copa do Nordeste é bem diferente das histórias que ouvi e não passa (na atualidade) de um campeonato fracassado aonde nem os menos favorecidos tiveram tanto interesse.

As lambanças em diversas contratações feitas pela direção do América no ano de 2010 retrata a falta de interesse não só pela CN como também pela Serie B. Assim sendo, não me causa espanto ver toda essa falta de interesse aliada a falta de competência em campo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.