6 de out. de 2010

A justificativa

O técnico Dado Cavalcanti explicou a sua ausência ontem na beira do gramado ao fato do auxiliar-técnico Wilton Bezerra ter mais proximidade com a equipe que foi para o jogo, formada basicamente por por garotos. Dado achou incoerente não treinar e ir ficar no banco de reservas. Essa foi a justificativa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas é igualzinho ao Lula?

Anônimo disse...

Explica e não justifica. Ronaldo Rezende

Anônimo disse...

quanta polemica numa besteira.ele justificou mto bem!nesse campeonato a maioria dos times coloca o auxiliar no banco.auxiliar é um profissional de confiança!

Ricardo disse...

Também acho que foi uma polêmica criada sem necessidade alguma.

A justificativa do treinador faz total sentido.

Vamos focar!!!

Anônimo disse...

Nunca falta motivo para polêmicas no ambiente do América.
A estatura de Rodolfo, a ausência de Dado no banco contra o CRB são focos que não acrescentam absolutamente nada.
Torcedor, vamos ao Machadão incentivar o nosso Mecão. É muito mais importante!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.