14 de out. de 2010

A hora de Vavá

Chegou a hora de Dado Cavalcanti colocar Vavá para começar uma partida nesta Série B. É um jogador rápido na frente, que pode definir uma partida numa jogada de contra-ataque ou até mesmo pelo oportunismo. Além disso, Marcelo Brás precisa de alguém para dialogar na frente e Vavá parece ser o par perfeito. Precisamos agredir o Bragantino, ter uma postura mais ousada. Ficar respeitando o "Massa Bruta" poderá ser fatal.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio,
Se o América precisa de sete vitórias para não cair, qual a razão para Dado Cavalcanti insistir em jogar com apenas um atacante? Esperar que o Marcelo Brás, sozinho lá na frente, resolva o problema de gols da nossa equipe é querer demais! É necessário que o time seja armado de maneira bastante ofensiva, pois somente a vitória nos interessa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.