7 de out. de 2010

E agora? Eraldo foi dispensado

O noticiário local informa que o atacante Eraldo foi dispensado pela equipe do Abc. Toco neste assunto apenas para recordar o drama que se construiu quando o jogador pediu para sair do América, juntamente como o meia Juninho. A torcida não teve perdão com a direção e caiu de pau. A imprensa apressou-se em dizer que a perda era irreparável, e que Eraldo era jogador (pasmem!) para ser titular em qualquer equipe da Série B. Não era verdade. Eraldo teve apenas uma noite iluminada diante do São Caetano, quando marcou 3 gols, e ficou nisso. Só nisso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Jorge Pedro disse...

Não vi essa informação em canto algum.

Tayronne disse...

parabéns!!! adorei seu sarcasmo!!!

e agora Eraldo??kkkkkkkkk

pra bom entendedor meia palavra basta.

Anônimo disse...

Perdoe-me grande Sérgio, mas acho que você está perdendo seu tempo lendo e analisando notícias dos adversários. E o pior é que este adversário nem na Série B está. É aquela velha máxima de que precisamos ter nossa própria identidade. Vamos esquecer os outros!!! Porque você não coloca, por exemplo, uma matéria sobre a necessidade da diretoria diminuir os preços dos ingressos para o jogo contra a Ponte Preta, na próxima sexta. Afinal o prejuízo será muito maior caso o MECÃO caia para a C.

Ricardo M.Lima disse...

Nunca me enganou, o rapaz. Nem o Magrão. Não temos atacantes que nos deixaram saudades. Exceção "relativa" para Lúcio (e nem foi todo o tempo em que esteve por aqui). Fazer mais de um gol em uma só partida, ou fazer um gol importante e ficar porisso mesmo não é sinônimo de craque, de solução para os problemas.
As pessoas têm que parar de se enganar com algumas boas apresentações de determinados jogadores. Chegam, jogam bem na primeira partida, e aí começam a definhar até serem escurraçados do time. Espero que não seja assim com o Cafu.

Ricardo disse...

Infelizmente os dirigentes dos clubes do Rio Grande do Norte contratam jogadores sem que haja o mínimo de análise do futebol jogado pelo profissional. Não é a toa que passamos por tanta dificuldade.

Mateus Tavares disse...

No Novo Jornal saiu uma matéria muito boa sobre a dispensa de Eraldo e falando da possibilidade de ter ocorrido devido a vida noturna agitada do atleta, nos dois clubes.

Aparecida Medino disse...

Tem coisa que não dá pra entender..Jogadores que não rendem num time e continuam não render em outros..o que será que realmente acontece?
Veja outro que foi dispensado, mas tá BRILHANDO na Copa Paulista.

Sorocaba, SP, 08 (AFI) – Homem de confiança do técnico Karmino Colombini, o volante Luis Maranhão acredita na classificação do São Bento na Copa Paulista.
"Queremos o apoio de nosso torcedor. Até agora eles deram show. Eles precisam manter este apoio e confiar na gente. Estamos trabalhando duro e queremos a classificação. Mas precisamos deles", completou Luis Maranhão, que também joga como terceiro zagueiro.

Aparecida Medino disse...

O GILMAR ISER tbm é um exemplo de dispensado, e que foi tão brilhante sua passagem pelo Brasil de Pelotas RS, pegando o time numa situação muito delicada, de risco de rebaixamento e conseguiu reverter a situação e deixou a torcida Xavante feliz da vida com a permanência na série C.
Ele tá agora no comando do Novo Hamburgo, pela quarta vez. E fez ontem uma estréia maravilhosa 5 x 1 no adversário...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.