14 de out. de 2010

Dirigente diz que América está dividido

Ouvi hoje no final da tarde a entrevista que o conselheiro Ricardo Bezerra concedeu para a Rádio Globo Natal. O dirigente falou claramente que hoje o América é clube dividido e pregou a volta da união entre os dirigentes. A situação é preocupante. Desde o início da temporada que os dirigentes não falam a mesma língua e isso vem refletindo dentro de campo. A vaidade é enorme e isso prejudica. O América tem que aparecer na primeira posição da fila. Se não for assim, fica difícil.

* texto corrigido às 6:22 h
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Este é o RAIO X do América.
Os resultados dentro de campo não podem ser diferentes.
Não adianta usar máscaras.
Picuinhas, vaidade, disputa de poder só levam
o nosso querido MECÃO ao fundo do poço.
Solução? R E N Ú N C I A já.
Vamos juntar os cacos e planejar um AMÉRICA novo
para 2011, sem estes "dirigentes" que aí estão.
Nós torcedores americanos não merecemos isso.

Anônimo disse...

Isso Pra quem acompanha o América não é nenhuma novidade. Gostaria de saber:
1° Como Anda o "fábrica de craques"
2° Como anda a questão da permuta da sede ?
3° Nosso estádio sai?
4° Aonde o américa vai jogar ano que vem?

Ionaldo Carvalho disse...

Sergio, só agora que o Ricardo Bezerra viu que nosso mecao esta caduco... brincadeira.
Presidente Jose Maria venda a sede do America e construa Arena do Dragão.
Ainda acredito na permanencia da serie B.

Ionaldo

Anônimo disse...

Caro Sérgio,
Apenas corrija o nome do conselheiro para Ricardo Bezerra. No seu post acima está digitado Ricardo Silva.
Um abraço
Tarcísio Medeiros.

Sérgio Fraiman disse...

Obrigado Tarcício.
Texto corrigido.

Anônimo disse...

Divisão no futebol só enfraquece. Creio que já passou da hora do América ter um presidente de fato. Essa questão de grupo diretivo acaba sempre assim: rachando. Não me recordo das grandes conquistas do clube terem sido através de G4, G8 ou coisas do gênero. Precisamos sim de colaboradores, de conselheiros atuantes e que visem o clube como prioridade. Mas, infelizmente a subida do time para a série A em 2006 aguçou a vaidade de muitos. E aí, o resultado todos já sabemos.

Anônimo disse...

O que nós torcedores do MECÂO estamos sofrendo não era para nenhum ir mais para os jogos,mais estamos lá, se o AMERICA não teve dinheiro para contratar jogadores competentes, então houve um mal planejamento da DIRETORIA com isto prova que eles são imcompetentes. Por que os outros time tem competencia , é vergonhoso um time como o MECão passar por isto.

wildsonrn disse...

Com a vaca com as 04 patas dentro do brejo, aparece o super-sincero para dizer o que todo mundo já sabia. Agora, é tade! deveria ter aberto a boca logo cedo, quando ainda dava tempo de mudar o rumo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.