Dez dias após assumir o futebol palmeirense, o conselho gestor decidiu que irá acabar com o Palmeiras B no fim do ano. A medida, segundo o jornal Folha de São Paulo, será tomada a partir da constatação de que não valia a pena manter a equipe pelo custo/benefício que ela trazia ao clube alviverde. Alguns jogadores do Palmeiras B mais jovens irão retornar às categorias de base, e outros, mais velhos, que não se destacaram no time, serão dispensados.
Para conseguir decretar o fim do Palmeiras B, Salvador Hugo Palaia se reunirá nos próximos dias com Marco Polo Del Nero. O encontro servirá para discutir o que será feito com a vaga que o time tem na A-2 do Campeonato Paulista.
Para conseguir decretar o fim do Palmeiras B, Salvador Hugo Palaia se reunirá nos próximos dias com Marco Polo Del Nero. O encontro servirá para discutir o que será feito com a vaga que o time tem na A-2 do Campeonato Paulista.
3 comentários:
hoje no time B do Palmeiras tem, pelo menos, uns 8 jogadores melhores que do time A.
O grande problema é que a diretoria da base do Palmeiras não estão interessados nesses jogadores que "não são deles" e a diretoria do time A não interessa promove-los porque não vão levar $$$$$$$.........é mais fácil trazer jogadores medíocres que lhe rendam $$$$$$$$$$$$$$.
entenderam?????????????????????
Alias, se a diretoria do américa quizer um excelente zagueiro, que fez parte da seleção da A3 paulista, me contatem:
lobobento@yahoo.com.br
Se o B do Palmeiras realmente acabar, não percam a excelente oportunidade para contratar excelentes jogadores que lá estão!
Se não são promovidos é porque, alguns diretores da base quanto do time principal não estão levando $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Só sobe pro time A quem tem acordo com eles??????????
Não promovem para o time A porque é mais fácil contratar Fabrícios da vida que rendenm um bom $$$$$$$$$$$ a todos?????????????????
No time B do Palmeiras tem excelentes zagueiros, 10 vezes melhores que este Fabrício lento demais.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.