15 de out. de 2010

Bragantino pressiona CBF

O Bragantino faz uma campanha irregular na Série B e parece que a diretoria encontrou um culpado para isso: a arbitragem. Ontem, o presidente do clube, Marco Antonio Abi Chedid esteve na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para fazer um protesto formal na Comissão de Arbitragem, segundo noticia o site Justiça Desportiva.
O dirigente diz que sua equipe tem sido prejudicada nas últimas partidas e por isso foi até a CBF conversar com o presidente da Comissão, o ex-árbitro Sérgio Corrêa.
“A arbitragem está muito ruim no nível geral. São erros claríssimos e isso não é bom para o futebol. Temos que trabalhar para a Comissão (de Arbitragem) aprimorar isso e dar uma segurança aos árbitros, porque são muitos erros. Eu não costumo reclamar, mas chega um limite que não dá mais. Tivemos quatro jogos com erros evidentes”, reclamou Marquinho Chedid.
Esta não é a primeira vez que o presidente reclama da arbitragem. Por conta disso, já enfrentou uma denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde foi advertido por adentrar ao gramado na partida contra o América/MG e dizer para o árbitro Edilson Ramos da Mata (MT): “Você apita muito, mas hoje não estava em um dia feliz”.
Contra a Portuguesa, Marquinho Chedid também voltou a entrar no campo, mas por esta não será denunciado, já que a Procuradoria entendeu que não houve infração, pois ele apenas disse para o árbitro esperar um pouco, uma vez que não queria que o estádio fosse interditado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Como podemos ver, não é somente o Mecão que é prejudicado pela arbitragem.
Não gostei da ironia da matéria. O site deveria ser solidário, pois todos sabemos que os árbitros são, no mínimo, pécimos (para não dizer que são mal intencionados).

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.