16 de set. de 2010

Sem "jogar a toalha"

Dentro das possibilidades, a direção vem tentando formatar um novo time para o restante do campeonato brasileiro. A (demorada) saída do técnico Lula Pereira, a chegada de Dado Cavalcanti e as dispensas de sete jogadores foram providências necessárias. Os novos reforços estão chegando e espera-se uma reação nos próximos dias. Se vai funcionar, ninguém sabe. A certeza, por ora, é que a direção não "jogou a toalha" e crê na saída do time da zona do rebaixamento. A situação é muito difícil, mas possível de ser revertida. Só resta esperar, cruzar os dedos e torcer.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Mozart Almeida disse...

O que falta no América é organização e planejamento... Um exemplo é o Vila Nova, que tem um elenco muito pior que o do América e estava numa situação muito pior, mas bastou uma melhor organização para conseguir sua reabilitação.

Eu particularmente acho muito difícil essa diretoria tomar providências nesse sentido, mas vamos esperar.

Anônimo disse...

A direção do Mecão fez um monte de besteira em 2010, mas agora acho que estão fazendo a coisa certa. Se dará cero, só o tempo dirá, mas ainda trzaia Val e Chapinha.

Osmar

Tayronne disse...

tomara que eu esteja errado,mais eu ja joguei a toalha,vamos juntar os cacos e pensar em 2011.

Anônimo disse...

Quem diria que em 2006 chegariamos a Primeira divisão. Acima de tudo ser Americano é acreditar no impossivel!

Rafael Duarte disse...

É brincadeira, né? o campeonato está em mais de sua metade, o América não tem nem nunca teve uma equipe pra disputar a competição, contratações em cima da hora e ainda falam de não jogar a toalha? além de organização falta muito bom senso no América. Nunca me senti tão decepcionado como neste ano. Parece que o buraco é sempre mais embaixo...
Abraço

Anônimo disse...

Falam muito em organização. O que é que deve ser feito para se organizar?.

Luiz Sérgio Lamas de Melo disse...

EU ACREDITO!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Osmar, Val e Chapinha seriam boas contratações para o América não somente visando 2010 como também 2011 e anos seguintes. Também contrataria Daniel do Campinense e o atacante Edmundo ou mesmo o Quirino. Quirino poderia nos trazer muitas alegrias. Historicamente artilheiros vindos do interior dá muita sorte ao Mecão (Bebeto, Cícero Ramalho, Zé Ivaldo, Casquinha, etc.). Ass: Adriano

Zehilton disse...

Também já joguei a toalha, mas não deixo de prestigiar o meu Mecão. Mas Presidente e Diretores, só um conselho: Se não querem que passemos mais um vexame em 2011, (e olhem que desde que fomos para a série A, que nossa luta é grande contra o rebaixamento, e quando conseguimos, escapamos nas últimas, tenho quase que certeza que dessa vez não dá, queira DEUS que eu esteja errado) montem um time para disputar o Estadual e matenham a base, e depois contratem alguns bons jogadores a nível financeiro do América, para somar e não atrapalhar, só assim com um planejamento conseguiremos sucesso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.