20 de set. de 2010

Poucos gols

A dificuldade do América em marcar gols em uma partida é tão grande que a vitória do último sábado contra o Icasa quebrou uma sequência de 14 partidas que no máximo era feito 01 gol. O último jogo que a torcida vibrou mais de uma vez com a rede adversária balançando foi no dia 20/07, na vitória sobre o Sergipe por 4x1, pelo Campeonato do Nordeste. Pela Série B, a distância ainda é maior. O último jogo com mais de 1 gol foi contra o Náutico, antes da Copa do Mundo, no empate de 2x2, em Recife.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

felipe lucas disse...

Sergio, uma coisa que preocupa e você deve comentar, é que o América não faz gol com jogadas armadas ou em contra-ataques, os poucos gols domecão são de bolas paradas, seja de escanteios ou aquelas faltas proximas a area que vem em cruzamentos. Ai uma das explicações dos poucos gols dos atacante. Geralmente, quando se tem gol de bola parada o aproveitamento dos zagueiros é melho, tire porai os gols que Adalberto e Edson R vem fazendo. Quando se tem gols de contra ataque por exemplo, a tendencia é que os atacantes ou meias venha a marca.
Abraço... e vamos treinar mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.