Imagem/Manoel Freire Filho
O protagonista da vitória de ontem sobre o Náutico foi sem dúvida alguma o meia/atacante Washington. Marcou o segundo gol, comandou as principais ações no meio de campo e no final da partida reduziu a dimensão do gramado para pouco mais de 2 m², quando colocou a bola "debaixo do braço" por quase cinco minutos e só largou para entregar ao árbitro da partida, após o apito final. Trouxe vida, qualidade e inteligência ao setor de criação da equipe de Dado Cavalcanti.
3 comentários:
Isso prove que existem bons e grandes valores perto dos nossos olhos. nao precisamos buscar mascarados no sul do país...
parabéns pelo comentario sergio.
jonathas lima
Esse rapaz sempre jogou muito. Desde os tempos do São Gonçalo. Nas passagens anteriores que teve pelo América nunca foi suficientemente valorizado. É um jogador habilidoso e que bate bem no gol. Espero que consiga nos ajudar a sair dessa situação.
Até que enfim Washingtom foi visto e aproveitado pelo Dado. Só um cego como Lula Pereira não enxergava (ou não queria ver) o valor que estava a sua disposição. Tinha que escalar os indicados por ele.
Parabéns Washington. Continue com esta vontade
de jogar e sinta orgulho de vestir a camisa do Mecão.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.