23 de set. de 2010

Nada de crucificar

O volante Carlos Alberto não pode ser crucificado pela derrota diante do América-MG, em função do lance que resultou no primeiro gol da partida. O jogador foi infeliz, mas logo em seguida - doido para aliviar a situação - acertou dois chutes que por muito pouco não terminaram em gol, um deles, inclusive, explodiu na trave. O jogador é qualificado, experiente e tem sido peça importante no meio-campo do América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Rafael Paraná em boas condições é mais jogador do que ele! Amigo nos informe algo sobre a reunião do CD no dia de ontem!

Tayronne disse...

o problema ta ai,quando é a favor ele acerta a trave e quando é contra, ele acertou um passe perfeito belissima enfiada de bola pro atacante,pena que era o atacante adversario.hehehe;não dá mais pro nosso Mecão,é tentar terminar honrrosamente a serie B e pensar na seric C em 2011.

Bruno disse...

Não tem nem de se cogitar crucificar um jogador como Carlos Alberto.
Mostra muita qualidade no meio campo, tanto desarmando quanto atacando. É o melhor volante que passou pelo América nos últimos anos, junto com Somália. Pena que nao tem companheiros a altura na qualidade de jogo.
É craque e a diretoria já deveria ir pensando em renovar seu contrato para a próxima temporada.

Anônimo disse...

Rodolfo já falhou inúmeras vezes e continua, vai continuar e voces querem crucificar Carlos alberto?. Eu heim?.

Anônimo disse...

Carlos alberto é titular absoluto , concerteza

Anônimo disse...

Carlos Alberto é um bom jogador. precisamos mais de jogadores do nivel dele no meio campo. Aquele lance que resultou no gol do America de verde e branco foi pura infelicidade. Rpz que MACUMBA fizeram pro america fc !!! Nada da certo. caraca!! tem que convocar pai de santo pra fazer preliminares nos jogos do mecão.

Anônimo disse...

Não se pod cruscificar um jogador por um erro, mas querer dizer que Carlos Alberto é craque, só demonstra o nível do time, este jogador é muito fraco, vc encontra igual em qualquer esquina. baseado neste nível que o América fez um time que não se seguraria nem na série D, mas como gosto de sofrer, estarei lá sábado, mais uma vez.
Walsil

wildsonrn disse...

Sérgio, permita-me discordar.
Não creio que o C. Alberto seja tão essencial assim. Eu, particulamente, o acho muito lento e não marca ninguém. Ai você diz que ele, "doido para aliviar a situação - acertou dois chutes que por muito pouco não terminou em gol". Por que então, ao ele não dá esses chutes quando o jogo está empatado ou quando estamos ganhando? não lembro dele acertando esses chutes todos. Volto a repetir: ele joga numa função de marcação, mas não marca ninguém, além de ser lento.

Anônimo disse...

Rodolfo é um exemplo de jogador dentro e fora dos gramados. Em dois anos de América nunca se ouviu falar de corpo mole ou noitadas desse jogador. Rodolfo a Nação americana esta com você!

Jorge gomes disse...

Faço minhas as palavras do nosso amigo Bruno e ainda digo mais,Carlos Alberto e de longe o melhor jogador do America,quanto as enfiadas de bolas ele ja deu varias so que ele nao tem nem um jogador ao seu lado do nivel de fabio jr. que chegue e defina esse e o problema.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.