Airton - Imagem/Manoel Freire Filho
Neste domingo, o lateral-esquerdo Airton resolveu cobrar um acerto financeiro que, segundo ele, teria sido feito com o antigo gerente de futebol Roberto Arcieri. O jogador resolveu "colocar a faca no peito" da direção e disse que sem receber o combinado não viajaria para Belo Horizonte. A diretoria desconhece o que tem sido pedido pelo jogador e não vai aceitar esse tipo de cobrança. Amanhã, o jogador vai ser chamado para uma "conversa" na Sede Social para resolver definitivamente a questão. Pelo jeito, a situação caminha para a sua saída.
8 comentários:
Menino sem futuro...
O fato de ter jogado e não comprometido não o habilita a "colocar a faca no peito" da direção. Profissionalmente é necessário mostrar quem é, para depois correr atrás. Desta forma se a diretoria dispensá-lo estará fazendo exatamente o que os bons adminstradores fazem: Não se deixar levar pela pressão de seus comandados.
n vai deixar saudades
OLHA O RESULTADO DE CONTRATAR GERENTE DE FUTEBOL
DE OUTRO ESTADO SEM NECESSIDADE.ELES RECEBEM UM
BOM ORDENADO E FAZEM ACERTO FINANCEIRO COM ATLE
TAS SEM COMUNICAR A DIREÇÃO,E DEIXA O CLUBE COM
PROBLEMAS PARA RESOLVER COM O LATERAL ESQUERDO
AIRTON.O AMÉRICA TEM QUE ASSUMIR O COMPROMISSO
FEITO COM O ATLETA.
Tudo isso é resultado do excelente planejamento que o América faz a ha anos. Não está errado em nada o atleta.
Com esse tipo de conversa, eu fico logo pensando que o adiantado seria dividido com o acertador do negócio.
Não foi atoa que Souza pediu o Bone pra sair, etâ diretoria incompetente essa !!!!
Contrata outro lateral esquerdo.
O jogador esta mais que certo, essa diretoria nao sabe pra onde vai, promete o que nao pode cumprir com os jogadores...isso prejudica muito o mecao.
Sergio, sabe dizer de Berg? Ele ainda esta no DM?
ainda nao chegou um joador pra coloca-lo no banco. Ta fazendo falta no time.
Rafael
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.