6 de set. de 2010

Ex-América defende o gol do Bahia

Imagem/Sérgio Fraiman

O Bahia, adversário da próxima terça-feira, chega a Natal com um velho conhecido da torcida americana. O goleiro Renê, que defendeu o América no início do Campeonato Brasileiro de 2007, é o titular da meta do time baiano. Chegou aqui como um mero desconhecido, vindo do Cene/MS, e com a visibilidade da competição conseguiu projeção nacional. Atuou 17 vezes com a camisa do América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Diga também que saiu daqui vaiado e xingado pelos corneteiros de plantão.

Mozart Almeida disse...

Nossa... Renê no gol? Pode até perder pro Bahia, mas tem que fazer gol nesse cara, porque ele é fraco demais. Se o Mecão acertar o pé, enche a sacolinha do Bahia.

Anônimo disse...

ÓTIMO GOLEIRO, NÃO SÓ QUANDO ATUOU PELO MECÃO MAS QUANDO PASSOU PELO MIRASSOL E GRÊMIO BARUERI, E ELE VEIO DO MIRASSOL, QUANDO ESTE TIME ESTAVA DISPUTANDO A 2° DIVISÃO DO FUTEBOL PAULISTA, PRO AMÉRICA E NÃO DO CENE COMO TEM AÍ.

Anônimo disse...

O Renê foi o melhor goleiro que passou no RN nos últimos 10 anos, deu errado, porque pegou o América na série A com um time para várzea.
walsil.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.