23 de set. de 2010

Escalação depende do BID

Pelo que trabalhou no coletivo realizado hoje no estádio Machadão, o técnico Dado Cavalcanti vai ter que esperar a publicação do BID de amanhã para definir o time titular. Sem Adalberto, Cléber e Berg, que estão vetados pelo departamento médico, e ainda com a provável punição de Edson Rocha amanhã pelo STJD, o time principal formou com Rodolpho, Cafu (Gilberto Matuto), Alexandre da Luz, Luisão e Aírton; Carlos Alberto (Eliélton), Everton, Esley (Vélber) e Washington; Reinaldo (Vavá) e Marcelo Brás.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu estive no coletivo de hoje e gostei, eu acho que em fim achamos a dupla de ataque. Marcelo Brás e Vavá. Sabado estarei com você Mecão!

Rodrigo baé

Anônimo disse...

Meus caros amigos, se não for possível usar esses novos jogadores é melhor esquecer que poderemos ganhar.
O time que jogou em Minas Gerais foi somente saco de pancadas. Ninguém teve criatividade e nem teve coragem para ir pra cima. Jogamos apenas para cumprir tabela.
Infelizmente é verdade.

Andierison Macedo.

Anônimo disse...

num existe não reinaldo, o rapaz não saber nem correr direit é lento, não marca e não ataca.
tire pelo o jogo do america-MG e muitos jogos nteriores.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.