18 de set. de 2010

Do "jogo da bronca", restaram apenas quatro

Daquele time que enfrentou o Icasa e empatou em 2x2, pela 3ª rodada, no dia 22/05, permanecem no América apenas o goleiro Fabiano Ribeiro, o zagueiro Edson Rocha, o volante Eliélton e o meia Saulo. O restante ficou pelo caminho, inclusive o técnico Gilmar Iser. Este jogo no estádio Romeirão ficou marcado pela bronca que o presidente José Maria Figueiredo deu no grupo no intervalo da partida. Para muitos, a reação do dirigente foi necessária, para outros inoportuna.
O América atuou com Fabiano Ribeiro; Thoni (Flávio Pará), Carlão, Edson Rocha e Tarracha (Ronny); Jackson, Eliélton, Saulo e Rodrigo Dantas (Assis); Flávio Recife e Juninho.
Assisinho fez os dois gols dos cearenses, enquanto Eliélton (que hoje volta depois de um longo período entregue ao departamento médico) e Ronny (atualmente no Beira Mar/Portugal).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Carrasco disse...

(...)marcaram para o América!
Completando o post.
E o Roberval,hein...
Escolheu tanto e...
Mais tarde tem Mecão,negada!
Quem não quiser ir,não vá!Só sei que eu vou!

Anônimo disse...

Triste, inoportuna e infantil intervenção do presidente. Comandar não é só ter poder, é saber empregar este poder. Um presidente, diretor ou quem quer que seja, não pode nunca fragilizar a autoridade do técnico de futebol, perante sua equipe. A naquele dia comentei com meu filho: os dias de Gilmar estão contados.
Valdy freire

Anônimo disse...

Quanta incompetência!!! Conseguiram colocar o MECÃO de volta na C!!! Revoltante.

CARLINHOS

Anônimo disse...

Dirigente é para dirigir. Técnico é para treinar.
Intervenção inoportuna. Desmoralizou o técnico diante dos seus comandados.
Imagine se o Presidente levasse uma bronca diante dos companheiros de diretoria.
De nada adiantou tal bronca. O América buscou o caminho das derrotas e credite-se a imcompetência
dos que decidem e contratam.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.