O que mais preocupa numa fase como essa, com o América patinando na zona do rebaixamento, é a "coragem" que os árbitros passam a ter em relação a lances como o de hoje no Distrito Federal. Marcar um pênalti em desfavor de um time em situação de desespero é tarefa fácil para quem atua com desonestidade. O respeito não existe, o time fica vulnerável e vira uma presa fácil.
É bom ficar bem claro, que o intuito aqui não é encobrir a campanha deficiente que o América faz neste Brasileiro. Longe disso, longe mesmo. Busco apenas mostrar o risco que estamos correndo, em todos os sentidos.
É bom ficar bem claro, que o intuito aqui não é encobrir a campanha deficiente que o América faz neste Brasileiro. Longe disso, longe mesmo. Busco apenas mostrar o risco que estamos correndo, em todos os sentidos.
1 comentários:
O comentário fala por sí,retratando a realidade dos times que estão por baixo.Não há respeito. Vimos claramente que o juiz estava apitando bem, com lisura,até terminar o primeiro tempo.O auxiliar é quem já mostrava a verdeira intenção de fazer as honras ao time da casa.Foi flagrante.Observamos várias das suas intervenções,invertendo faltas e/ou laterais para o Brasiliense.No Segundo tempo o segundo auxiliar também mostrou seu serviço, ao não validar o gol do América.Quem estudou física ou entende um pouco de balística pode concluir fácilmente que o destino final da bola SÓ TOMARIA AQUELA DIREÇÃO SE ESTIVESSE NUMA POSIÇÃO ANGULADA-para dentro do gol-COM RELAÇÃO AO TRAVESSÃO SUPERIOR.Minha observação não se deve ao choro besta de torcedor que busca explicações para mais uma derrota.O lance do pênalti foi clamoroso e mostrou a deliberada intenção de favorecer ao time da casa.Nesta fase do campeonato,os árbitros são francamente "caseiros".É uma pena.Basta o América sair da zona de rebaixamento que a equação se inverte.É esperar pra ver.Vamos torcer.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.