O volante Jackson foi julgado agora há pouco pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD e terminou pegando um "gancho" de 4 partidas, por infração ao artigo 254-A do CBJD. O jogador já cumpriu uma partida contra o Ipatinga e terá que ficar de fora de mais três. Só volta a ficar disposição do técnico Lula Pereira no jogo diante do Brasiliense, pela 19ª rodada.
17 de ago. de 2010
STJD pune Jackson com 4 partidas
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Aproveita, aplica-lhe uma multa e manda embora.
Seu retorno, até agora, só trouxe prejuizo para o AMERICA FC.
Marcos Medeiros
Magal, que jogou o Brasileirão pelo Vitória, procura um clube para temporada
Jogador não conseguiu renovar seu contrato com o Guaratinguetá
Campinas, SP, 15 (AFI) - O volante Magal, um dos melhores do último Brasileirão, está procurando um novo clube. Após não acertar a renovação do seu contrato com o Guaratinguetá, ele segue treinando em Taquaritinga, sua cidade natal.Não acertamos um acordo salarial no Guaratinguetá, por isso, deixamos o clube, agora, estou treinando, desde que sai, continuei treinando para não perder a forma física, se algum clube quiser, já estou a disposição", comentou o volante. Para Magal, tanto a Série A como a Série B está muito equilibrado, nas duas competições nada ainda está definido."A Série B está demais, os clubes estão muito próximos, tanto na parte superior da tabela, como na zona do rebaixado, está muito boa a competição", comentou o jogador.Com 29 anos, Magal está na sua cidade natal, em Taquaritinga, treinando. O jogador já teve passagens em clubes como o Vitória, Internacional, Ponte Preta e, recentemente, o Guaratinguetá.
Caro Sérgio, com a bolinha que ele está jogando não fará falta alguma!
GRAÇASSS A DEUSSSSSSSSSSS
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.