7 de ago. de 2010

Mais um


O atacante Thiago Silvy marcou o segundo gol ontem na vitória do América Mineiro sobre o Duque de Caxias por 2x1, no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagos/MG. O jogador agora se aproxima da ponta da artilharia da Série B com 6 gols assinalados. O artilheiro da competição é o meia Héverton, da Portuguesa, com 8 gols.
Silvy é mais um que teve o nome inscrito no rol daqueles que a direção, torcida e imprensa não tiveram paciência.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não teve paciência por que aqui ele não jogou nada. Mesmo com várias oportunidades, nunca jogou bola.

Anônimo disse...

Amigo, voce ta engandado, quem não teve paciência com o jogador, foi boa parte da torcida do Mecão, muito parecida com aquela de preto que gosta de vaiar quando um jogador erra um simples passe.

Anônimo disse...

por aqui não jogou nada, mesmo tendo oportunidades..

DantasNet disse...

Quanto tempo a torcida deve esperar???
Deve esperar perder a chance de seguir a Copa do Brasil por ver seu time perde para um grupo de amadore?? Deve esperar peder a chance de ir para uma final de estadual quando ja entrou em campo com a classificação e saiu desclassificado?? Deve esperar cair para a Serie C??

Se alguém tiver a receita por favor me passem...quero segui-la!!

Haroldo disse...

Silvy já entrava em campo vaiado. Aliás, isso é uma coisa que a torcida do América sabe fazer. O juiz apita o início do jogo e tem uns caras ali atrás do banco que começam a encher o saco até de quem já morreu. Desmotivam até o mais animado jogador.
Nesse ponto, a torcida do ABC dá de dez. Está aí o ABC disputando a série C com público de quase 8 mil torcedores no jogo contra o Alecrim e o América na B quase não chega aos 3 mil.
Aí o cara vem reclamar que a diretoria não contrata bons jogadores. Pra pagar como, cara pálida?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.