8 de ago. de 2010

Galo também pena com atacantes

Não é só América que sofre com a falta de gols dos seus atacantes. Neste momento, por exemplo, o Atlético Mineiro está comendo o pão que o diabo amassou. No Brasileiro, o time mineiro acumula 7 horas sem marcar um golzinho sequer. E olha que lá tem o Diego Tardelli (seleção Brasileira) e Obina.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Madson disse...

Sergio, meu amigo, vc me conhece há muito tempo torcendo e ajudando o América dentro e fora dos estádios, e não quero de forma absoluta que minhas críticas atrapalhe o nosso time,mas estes atacantes,são os piores de toda a história do América. Um abraco, mádson.

Anônimo disse...

Enquanto o America não definir um time e taticamente entrosar este time, não teremos atacantes com bom aproveitamento. Normalmente em uma partida sergem varias oportunidades de gols, umas aproveitadas, outras não (por exemplo no jogo Vitoria e Santos o Ganso perdeu um gol feito), como o America cria pouquissimas oportunidades de gols a probabilidade de desperdiçarem as chances é muito grande, a torcida não compreende, a pressão aumenta e consequentemente os atacantes são queimados.
Valdy Freire

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.