8 de jul. de 2010

Os "donos do pedaço"

Com a chegada de tantos jogadores, aqueles que estavam por aqui e se achavam os "donos do pedaço" ou correm ou vão deixar o time. Se antes, claro, não forem dispensados. Pode anotar como vai ter jogador se matando dentro de campo para garantir o emprego. Isso vai ser visível nos próximos jogos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Evilázio Fialho disse...

Concordo com essa ideia.Agora é esperar que a torcida faça a sua parte.Cobramos da Diretoria e dos abnegados Quatro Grandes torcedores-financiadores,uma tomada de posição,firme,que pudesse tirar o América da difícil situação em que se encontra.Os esforços foram muitos.A dedicação ficou às claras.É de se esperar ainda alguns reveses,antes que aconteça o amadurecimento do novo plantel.Mas,mesmo que aa vitórias não venham nos próximos 2,3 jogos,a torcida sabe que decisões acertadas foram tomadas e que pode nutrir a esperança de que teremos um time ganhador.Mesmo porque,como disse o Sérgio,acima,os "carinhas" vão ter que se doar para garantir seus empregos.E nós sabemos que existem bons jogadores no elenco do América,que só estão acomodados e/ou desmotivados ,talvez,pela própria apatia (ou inércia) do patrão (A Diretoria),que demorou a tomar a atitude certa,embora um pouco tardia.Repito:cobramos e cobramos,xingamos,sugerimos,pedimos,chegamos até a implorar (alguns) pelas mudanças que,por fim foram feitas,tendo nós torcedores,AGORA,a obrigação do apoio irrestrito.Desconfiando,mas torcendo,comparecendo aos jogos,dando à Diretoria o suporte financeiro necessário ao cumprimento das obrigações assumidas.Vamos ajudar.É hora de agradecer pela dedicação àqueles que se sacrificaram para que nós tenhamos um time ganhador,que nos orgulhe.Da minha parte,envidarei os melhores esforços.É hora de todos os americanos de coração fazerem o mesmo.

Anônimo disse...

Se liga jackson!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.