O sorriso das torcedoras mirim (foto: Manoel Freire Filho)
Nada como uma vitória para mudar o semblante do torcedor do América. Bastou um resultado positivo para o sorriso voltar. Ontem, logo após a partida, parecia que o time havia conquistado um título. Ninguém aguentava mais um resultado adverso. A vitória veio na hora certa.
21/07/2010
21/07/2010
4 comentários:
KKKKKKKKKKKKK fazia tempo que esperava sorrir um pouco, o mecão tem dois caminhões de jogueiros e não tem matador, temos que fazer gols se queremos ir a algum lugar, a mistica do futebol é o gol, será que agora acertaremos o passo???? espero continuar sorrindo.
Peres
pelo amor de deus nao se iludam com o jogo de ontem o time era muito ruim e´o lanterna da copa, e ainda deu uma pressao no america .
Caro anônimo,
Não é ilusão. O América não estava ganhando de ninguém. Não se está comemorando a vitória sobre um super time, apenas estamos aliviados por conquistar uma vitória. Só isso. Os problemas não se resolveram com a vitória de ontem, apenas uma vitória alivia. Entende? O mais importante ontem era vitória, se de 1 x 0, 1/2 x zero, jogando mal, com pressão, era o que menos importava.
A caminhada rumo as vitorias começou hontem,sexta-feira tem mais o MECÃO É IGUAL AO MENGÃO,adora assustar sua IMENSA TORCIDA............
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.