19 de jul. de 2010

Não estou entendendo

Não sou da área, mas gostaria de opinar acerca dessa questão do mau condicionamento físico do América. O preparador físico Jean Robson alertou ao técnico Gilmar Iser que o grupo iria sentir a sequência de jogos do Brasileiro. Muito bem. A minha dúvida é a seguinte: o América fez o último jogo pelo estadual no dia 11/04, em Caicó, contra o Corintians. Estreou na Série B somente em 07/05, em Pituaçu, diante do Bahia. O que foi feito então nesse intervalo de quase 30 dias em relação a preparação física, principalmente considerando que o grupo que iniciou o Brasileiro foi praticamente o mesmo que terminou o Estadual?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Neeem euu...

Anônimo disse...

Faltou comando, só isso.

wildsonrn disse...

Só uma perguntinha: o América tem fisiologista? Rapaz, o que estão fazendo é brincadeira! Desde quando fomos para a série A que é esse lenga-lenga de falta de condicionamento físico. Quem não lembra do cara que o Lori Sandi trouxe para fazer uns exames fisiológicos nos jogadores e mandou-os (os exames) para SP para, só depois de um mês ter os resultados? não lembro nem se os resultados chegaram. Todo ano é essa coisa de problema físico. Se o Jean Robson disse que haveria problemas, por que então, não planejaram isso tudo? como você mesmo disse Sérgio, o que ficaram fazendo no mês entre o término do estadual e a estreia na série B.
Isso, simplemente, é falta de comando, planejamento e competência.
Como disseram em outro comentário, apague a luz o último que sair.

Haroldo disse...

O América muda tanto, Sérgio, que não se sabe mais nem o que acontece. O fato é que, no jogo contra o Coritiba, da metade do segundo tempo em diante, o América se arrastava dentro de campo. Os caras se mantinham em pé por força da camisa.
Mas é bom lembrar que: Róbson e Adalberto, vinham há muito tempo parados; Dick, Fábio Oliveira e Alan Delon estavam parados. Só aí vai quase meio time.
Contudo, na verdade, faz tempo que o América vem mal fisicamente. Nas campanhas que se houve bem, um dos fatores decisivos foi justamente o preparo físico porque enquanto o adversário "morria" no gramado fofo do Machadão, o América voava. Agora, estamos vivendo o contrário...

Anônimo disse...

EU TENHO A RESPOSTA.

NADA, NADA E NADA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.