O volante Carlos Alberto desembarca no final da noite desta quarta-feira no Aeroporto Internacional Augusto Severo. Allan Dellon chega na sexta-feira à noite. Esley e Douglas Silva amanhã (quinta-feira) às 13:40 horas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Olá Sérgio! No blog de Pedro Neto tem dizendo que Esley foi anunciado pelo Vila Nova. Você sabe dizer se isso procede ou é apenas mais uma presepada daquele anti-americano sem profissionalismo. Por favor nos esclareça, você é um cara sério e tem credibilidade. UM ABRAÇO, VALEU!!!
o vila nova anunciou esley tb segundo pedro neto postado em seu blog.
Boa tarde Sérgio.
O que o Pedro Neto faz é terror. Ele não suporta o América, vive criando problemas contra o Mecão. Não acreditem no que Pedro Neto fala,é um bom homem mas, quando o assunto é America ele se perde, aliás, ele se mostra o rancoroso.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.