5 de jul. de 2010

Dispensar custa caro; não dispensar também

O problema para dispensar não envolve apenas a parte técnica, pesa muito o custo da rescisão contratual. Se o patrão nada em dinheiro, não há problema. Porém, quando o empregador já fez antecipação de quase todas as receitas, o negócio fica extremamente complicado. É o caso do América. De qualquer forma, não dispensar tem um custo muito pior: o rebaixamento.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

carrasco disse...

Por mais absurdo que pareça,a idéia do rebaixamento está cada vez mais viva na minha cabeça!
Não pelas circunstancias,mas de maneira proposital,pois não tem cabimento os absurdos que vem acontecendo no América,a falta de respeito com a sua torçida e ninguém toma uma providencia.UM ABSURDO.
O TIME PRETO ADOTOU O REBAIXAMENTO ANO PASSADO,COMO UMA MANEIRA DE AFASTAR POSSÍVEIS POSTULANTES AO CARGO DA PRESIDENCIA E ACHO QUE ISSO MESMO ESTÁ ACONTECENDO NO AMÉRICA!
Ache absurdo quem quiser mas essa é a impressão que eu tenho!Não consigo encontrar outra explicação!
O América está precisando de algo que dê uma sacudida na auto estima de seu torcedor.Sugiro duas coisas:
UMA CONTRATAÇÃO DE ALTO IMPACTO,QUE PODERIA SER O CARLINHOS BALA OU ALGUÉM DO NÍVEL.
O MOVIMENTO "ARENA DO DRAGÃO,JÁ!"Seria uma maneira de nós vermos PARA ONDE estaria indo o patrimônio do Clube.
Se alguém ainda acessa esse espaço,gostaria de ver opiniões e sugestões!

wildsonrn disse...

Sinceramente, não sei o que é pior, se o rebaixamento para a série C (cada vez mais próximo, mesmo sem nem ter reiniciado a série B) ou as dispensas, quando começarão as ações judiciais. Só que para essa segunda opção existe uma solução: assim como o CSA fez (segundo a entrevista do seu presidente), poderemos fazer: ajuizar ações contra os dirigentes.

Anônimo disse...

Não posso concordar com esse raciocínio para o caso do América. Muito pelo contrário, sempre demonstrou ter muito dinheiro. Como se justifica manter um jogador ( ou vários ) no plantel sem observar os 30 dias de experiência? Como se explicar extender contratos de jogadores fracos até o fim do ano, mesmo sabendo da condição técnica deles? Jogadores como SAULO, BERG, RONNY, MAGRÃO, FLÁVIO RECIFE, JÚLIO TERCEIRO, JUNINHO e tantos outros que não conseguiram mostrar nada e, por teimosia continuaram no clube, como se justifica? Só tendo MUITO DINHEIRO? 30 DIAS em qualquer empresa é o tempo para teste e experiência... No MECÃO não funciona e se mantem um RONY se pagando caro e não tendo nenhum retorno. Não dá para aceitar nem entender...
Roberto

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.