10 de jul. de 2010

Com time misto, América sofre virada no Barradão

Mesmo enfrentando a equipe principal do Vitória e utilizando apenas um time misto, o América conseguiu fazer uma boa apresentação na noiite deste sábado no estádio Manoel Barradas, em Salvador. Abriu o placar com o lateral Dick aos 11 minutos do segundo tempo e quando estava dominando a partida sofreu a virada (Renato, aos 23 min, e Wallace, aos 38 min).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

madson disse...

quem perdeu o jogo foram as mudancas feita por Moura,. depois das saidas de Edmilson e Diniz, para os nanicos david e bruno, o time nao criou e nem passou do meio do campo. Madson

Sérgio Fraiman disse...

Madson,
Os dois jogadores pediram para sair. Estavam cansados, segundo declaração de Moura após o jogo.

Henrique da Pedreira disse...

Gostei do Dick e do Alexandre da Luz, pena que bola parada é um tormento para a nossa defesa, o Fábio Recife como sempre é muita correria e pouca objetividade.

Anônimo disse...

Sérgio, não responda a esses corneteiros, por favor, eles não merecem nem respostas. Ignore-os.
Talvez nem seja torcedor do Mecão, pois os que torcem de coração não denigrem atleta nenhum.
O que tem o tamnho do jogador?. Esse cara talvez seja bem mais baixo que David, e ele é o que?.
Alison de Medeiros Junior.

Anônimo disse...

Lembramos que o Vitória é um time de primeira divisão e estava com o time titular, mesmo assim o América com time misto conseguiu abrir o placar. Lembro de times com jogadores titulares ter empatado com reservas do vitória.

Estou confiante numa boa vitoria terça.

Anônimo disse...

Caça-Rato sabe prender bem a bola e vencer o adversário na força e na velocidade, mas o problema é que ele não solta a bola pra ninguém. Deve ser dispensado.

Anônimo disse...

Nunca mais David jogou bem. Nas últimas vezes que entrou ficou perdido em campo. Acho que o Edimilson pode ser dispensado, o cara não consegue acertar no América. Eu já pedi várias vezes a dispensa do Rafael Paraná, mas ele foi o melhor em campo, é jovem e acho que fica no América. Gostei do Dick, do Fabiano, do Alexandre da Luz. Douglas e Robson atuaram bem. Se Diniz tivesse atuado bem no primeiro tempo e se Caça-Rato soltasse pelo menos uma das bolas que ele pegou em contra-ataques, teríamos vencido o jogo. Infelizmente tomamos dois gols de bola parada, o eterno sofrimento não só do América mas dos times brasileiros em geral. Ass: Adriano

Anônimo disse...

"Caça-Rato sabe prender bem a bola e vencer o adversário na força e na velocidade, mas o problema é que ele não solta a bola pra ninguém. Deve ser dispensado".
Anônimo se Flavio tem as qualidades que você citou, não é mais inteligente tentar corrigir a deficiência (prender muito a bola). A primeira providencia é tirar este apelido ridiculo Caça Rato.Se êle continuar com o mesmo erro, então dispensa.
Valdy Freire

Anônimo disse...

Acho que o AMERICA deveria contratar um Tecnico interino. Pois ja passou do limite a paciência com Moura. Nunca vi um profissional que tivesse tido tantas chances, como Moura teve e não conseguir nada. Acho que America poderia trazer Netinho Matias paravir trabalhar com o pessoal da base e como um eventual treinador interino.Seria ate facil de trazelo e saber de sua capacidade, é só falar com o seu primo Souza.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.