9 de jul. de 2010

Belém e Goiânia lutam para entrar na Copa-2014

Pouco mais de um mês após o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, dizer que o Brasil estava atrasado com os estádios da Copa-14, o presidente do COL, Ricardo Teixeira, afirmou que "as coisas estão relativamente em dia".
"Quando ele falou, não havia obras de estádios em andamento. Agora a situação é completamente diferente."
O discurso, porém, não reflete a realidade. O próprio Teixeira disse que não analisou as garantias financeiras enviadas pela maior parte das 12 sedes. Isso só ocorrerá, diz ele, na próxima semana.
"Alguns estádios começaram as obras. Em Brasília, foi definida a concorrência e está determinado o valor a ser gasto até dezembro. Minas Gerais está bem. Temos dúvida em relação a Curitiba."
O fato de que analisará as garantias das outras arenas, diz Teixeira, o impede de falar hoje em troca de sedes. Belém e Goiânia lutam para entrar na Copa.

Da Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto aqui lutam para tirar a copa de Natal...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.