A situação não é nada fácil em Pernambuco, no tocante ao pagamento de salários. O atacante Carlinhos Bala, que recebia R$ 50 mil e mais R$ 18,8 mil de uma dívida da temporada passada, deixou o Náutico alegando atraso no pagamento dos meses de abril e maio.
No Santa Cruz a situação também não está fácil. A comissão técnica vai para o terceiro mês, os jogadores para o segundo e a folha administrativa também está atrasada.
3 comentários:
É mais uma prova da incompetência do time americano, que não consegue se impor diante de times com problemas dessa natureza e também que o clube não vai contratar jogadores de qualidade, visto que outros com melhores condições financeiras atrasam, imagine o que não aconteceria no américa.
Tah nao hora do america peegar Carlinhos muito bom jogador .. tudo se conversa e muito melhro do que tarzer baragagem.. pega conselheros ai q tem dinheiro e paga o salario jogador do nivel de souza. tah experiente...e trazer Elvis e Brasao do santa .. poow jogadores de qualidae e que querem vencer no futebol faz um contarto longe ,, vende camisas ,, defeito do amaerica.. eh esse nao saber fazer o futebol .. fica a conversa.. abraçoos
Brasao do santa cruz,bom jogador
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.