Depois da vitória de ontem contra o Fortaleza, o técnico Carlos Moura Dourado resolver manter o grupo para o confronto da quinta-feira diante do Fluminense de Feira de Santana. Sendo assim, a delegação embarca amanhã para Salvador com os seguintes jogadores: Rodolpho, Fabiano Ribeiro, Adalberto, Carlão, Douglas, Flávio Pará, Tarracha, Júlio Terceiro, Richardson, Sandro, Rodrigo Dantas, Diniz, David, Flávio Recife, Eraldo, Michel Neves, Soares e Pedro.
22 de jun. de 2010
Para quinta, Moura mantém os mesmos 18
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Muito acertada a decisão, acho inclusive que Lula Pereira deveria ficar aqui para conhecer o elenco "titular", todavia ele viajando estará demonstrando para os comem e dormem que quem não trabalhar sério será sacado e que muitos dos chamados "reservas" na verdade são titulaes.
Achei temerária a escalação do time só com jogadores que não estavam atuando,mas a decisão do Moura se mostrou correta,o que prova que aqueles que vivenciam o dia a dia da equipe sabem bem mais do que nós torcedores. Mas permanecer com o mesmo grupo,para os próximos compromissos é ignorar que jogadores como Jacson,Neves,Juninho, e Edson tem condições de estar no time principal.Gostei da atuação do Adalberto e do Carlão,do Flávio Pará,Julio Terceiro,que se não é um craque,tem garra e isso contagia os seus companheiros,do Rodrigo Dantas,que tem lugar no time principal,do Diniz,uma gratíssima surpresa,do Eraldo e também do Michel(embora um pouco redondinho,mostrou que tem potencial).Enfim,o Moura nos mostrou que escalar um time não tem mistério: é só colocar especialistas nas suas reais posições e o rendimento aparecerá,lateral na lateral,meia na armação,cabeça de área no devido lugar e atacantes fustigando a defesa adversária.Bem diferente das escalações do Gilmar Iser.Gostei.
Parabens Moura e Souza, este é o américa que nos conhecemos. Garra, vontade e determinação.
Júlio Terceiro foi o grande capitão desta vitória.
Comandou o time dentro de campo, continua sendo o grande guerreiro do mecão.
Júlio e Rodolpho tem que matar um leão por dia prá alguns torcedores.
Ambos, não precisam provar mais nada a maioria da tórcida americana que sabe do respeito que os dois tem quando vestem o manto vermelho do dragão.
Leda
deixei bem claro que não era hora de dispensar,e que o tecnico tinha que por todo mundo pra jogar taí no que deu flávio pará um dos melhores em campo contra o fortaleza.cpaulo
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.