18 de jun. de 2010

Menos para o técnico e mais para o craque

Se o América não acertar com um treinador com bagagem na carreira, vai para o tudo ou nada com Paulinho Kobayashi. Alguns conselheiros defedem a tese de contratar um treinador com um custo menos elevado, em troca de um investimento mais pesado em jogadores mais qualificados (um meia esquerda e um atacante, por exemplo). Kobayashi seria esse técnico, pela pedida salarial e pela identificação com o América. Entretanto, o "risco Kobayashi" é elevado. A diretoria tem essa noção e por isso ainda segue na busca de um técnico renomado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem ganha jogo é jogador, por isso sou a favôr des gastar menos com Treinador e investir em dois ou tres bons jogadores.
Acho que KOBAYA na parte técnica com ajuda SOUZA no comando, dá certo.

Unknown disse...

em partez eu concordo prefiro um tec de salario baixo e bons jogadores acho que é jogado que falta no america

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.