Essa Série B de 2010 é daquelas de desempregar comentarista, analista, blogueiro, etc... O Duque de Caxias, considerado até ontem a pior equipe da competição, foi até Salvador e bateu o vice-líder Bahia por 1x0, provando mais uma vez que futebol não se vence de véspera. Quando o América viajou para Volta Redonda o que mais se leu e ouviu foi que a vitória era coisa certa, pois o time da casa era fraco, frágil, etc. Um empate lá no Raulino de Oliveira teria custado o emprego de Gilmar Iser, não tenho dúvida disso. Futebol, meu camarada, é dentro de campo. É com a bola rolando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Meu Caro Sergio! Tem uma imprensa que não só pensa que sabe de futebol como tem certeza que sabe muito. Não é de agora que vendem jogo fácil e a obrigação do America de ganhar jogos fora e imaginem em casa?, Foi assim com o São José de Macapá, foi assim com o ICASA, Quebraram a cara com o Náutico com o empate e venderam que um joga fácil contra o D Caxias, pra o America vai ser sempre assim os entendidos de futebol tiram e colocam os seus jogadores a todo tempo, que bom seria se o ouvinte pudesse também sugerir aos donos de veículos de comunicação que tirassem do ar fulano ou sicrano quando não agradar nos comentários.. pois é se pudesse tinha nego por ai arrumando emprego em outras regiões , porque aqui a coisa ia ficar feia .... da -le Mecão ..
os cometaristas daqui de Natal são fracos e só falam sempre a mesma coisa e geralmente erram tudo quando querem fazer um comentario mais aprofundado antes dos jogos e tem um que ele é bom narrador e devia se prender a ser só e apenas locutor mais insiste em querer comentar os jogos e só fala bobagens,aquele Pedro Neto disse ano passado que o Guarani não subia e ele foi vice-campeão.hehehe o pior que eles recebem pra isso se alguma empresa de comunicação quiser me contratar faço isso de graça kkkkkkk
...E se for dentro de casa (ou perto), é com a torcia junto, fazendo barulho, incentivando, vaiando o juiz e o bandeirinha quando fazem m..., e o adversário sempre que pega na bola.
Não tem jogo fácil, mas tem que impor o seu próprio jogo, mostrar força, encurralar o adversário, intimidar. Assim é que se ganha jogo, e ganhar é o que vale; empate e derrota é que são atípicos.
O pior é que parte da torcida se deixa enfluenciar por estes "Entendidos", muitas vezes derrubando tecnicos e queimando jogadores.
Valdy Freire
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.