21 de jun. de 2010

Frase

O badalado treinador Francisco Diá, que tinha tantas e tantas propostas para exercer seus grandes conhecimentos técnicos e táticos pelo Brasil a fora, acabou mesmo sentado no banco do Botafogo da Paraíba.
Fernando Amaral, jornalista, sobre a ida do técnico Diá para o Botafogo/PB
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo esse seu rancor com o técnico Diá.

Anônimo disse...

É faltou humildade, o Diá acabou deixando o seu sucesso subir pra cabeça.Deu no que deu.Treinador eterno de série D.

Magno disse...

olhae....

agora n baixe a cabeca nao pra ver se voce num morre de fome meu kerido!
tah pensando o que? nem titulo tem no curriculum, ja quer ter a marra de murici ramalho!!
fikae na paraiba de molho, por que aki no rn, voce nao tem vez!!

professor magno

Anônimo disse...

É uma resposta a arrogância deste profissional que achou que fosse o melhor do Brasil, um dia...
A Paraíba também existe e lhe dará uma nova oportunidade.
Basta ter humildade e saber se colocar no seu lugar.

Até lá.
Andierison Macedo

Grande Diá disse...

Tem mais, disse que não treinaria time da série C. Pergunto eu: o botafogo está em que série?

Anônimo disse...

Como o torcedor do esquece rápido, o Diá pegou o América na série B passado, na zona de rebaixamento, sem ganhar a muito tempo, envergonhando aos torcedores e estruturou a equipe que fez a quarta melhor campanha sob o seu comando, ou seja, no seu comando, o time ficou no G4, fez mais de 50% dos pontos necessários, agora, chegou em um momento que nem tempo de fazer um treinamento teve, e alguns querem quema-los. O Diá é um dos poucos treinadores que já passou pelo América que ver o jogo como ninguém. Títulos? o cara não tinha oportunidade aqui, preferiam trazer treinadores que não sabem nada de futebol, pagando caro, do que dá oportunidade para alguém da terra que sabe muito. Os da terra não são valorizados, basta ver o Adalberto, o Berg que não podem errar, dizia, que não vi no América nenhum lateral nos últimos tres anos melhor que Berg, trouxeram o Tarracha que é fraco, mas o cara tá ai, jogando e dispensaram o Rogerinho que émuito melhor que ele. Bom, somente o que vem de fora, não aprendem nunca. Onde o Saulo joga mais que o David? mas é titular. O torcedor americano tem uma dívida com o Diá, foi com ele,que revivemos os bons tempos do América no Machadão na série B, um time bem próximo daquele que nós queríamos e sem muito talentos.
Walsil.

Anônimo disse...

Mesmo com a fama subindo a cabeça de Diá, achei a frase altamente infeliz. Porque tripudiar sobre as pessoas? Não eleva o ser humano absolutamente em nada.
Valdy Freire

Anônimo disse...

Bem feito...quem cospe no prato que come é assim mesmo...um borra-botas que NUNCA ganhou nada,só pq conseguiu a permanência do mecão na série b achou que era o melhor técnico do mundo,agora ele está no lugar certo.ARROGÂNCIA dá nisso.

Anônimo disse...

ESSE COMENTARISTA DE FUTEBOL DEVERIA OLHAR PARA O SEU PRÓPRIO ...., ESSE METIDO CARIOQUES, PRÁ ELE SÓ TEM VALOR AS PESSOASSS..., QUE NASCERAM EM COPACABANA.
RESPEITE OS NATALENSES, RESPEITE DIÁ.... PREFERIA ELE A TANTOS OUTROS QUE VIERAM AQUI FAZER TURISMO. RESPEITE O AMÉRICA, ABCISTA DE MÉIA TIGELA. O PIOR É QUE ALGUNS TORCEDORES DO AMÉRICA AINDA ENTRÃO NA ONDA DE TIPOS COMO ESSE.
LEDA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.