6 de jun. de 2010

Ex vai conversar com o atual presidente

Recebi uma informação que amanhã pela manhã o ex-presidente Jussier Santos vai procurar o presidente José Maria Figueiredo para conversar. Na pauta, como não poderia ser diferente, o atual momento do clube.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Rafael Vale disse...

Pedro Neto deu início ao seu manual para derrubar o técnico.

Já notaram como o modus operandi e sempre o mesmo.

Impressionante como o ex-conselheiro do abCCC sempre recebe uma ligação de um diretor ou ex-diretor do América para lhe passar informações sobre briga de jogadores, racha no elenco, insatisfação do elenco com o treinador... e sempre a mesma estorinha, a fonte lhe pediu sigilo.

Anônimo disse...

Já passou da hora dos grandes e verdadeiros americanos se unirem. Faz tempo que o América não é de todos, faz tempo que não vemos uma união com um único objetivo que seja o América. Já passou da hora de serem deixados de lado os interresses pessoais. O América sempre foi grande quando nas noites, ali na sede social da Rodrigues Alves se reuniam Amando Siqueira, José Rocha, Dilermando Machado, Carlos Jussier Trindade dos Santos e tantos outros. Daquelas reuniões saiam as conquistas do América. As decisões que refletiram em um tetra campeonato invicto em 1982 e mais recentemente na conquista da Copa do Nordeste.
Creio que a renovação é necessária. Isso é ponto. Mas precisamos da experiência, das "horas de vôo" dos antigos comandantes, das experiências vividas, dos acertos e, até mesmo de como corrigiram os equívocos. Errar é humano. Só que já erraram demais e a cada dia os erros se repetem. Os prejuíos se avolumam, se perde a identidade, se perde prestígio, se perde dinheiro e se perde a auto estima. Nunca foi e nunca será fácil administrar um clube de futebol e os que se proponhem a esse fim sofrem as mais famigeradas críticas.Faz parte do jogo, são pertinentes ao cargo. Que voltem os verdadeiros americanos, que não se use microfones para expor a imagem do clube, que se "lave a roupa suja em casa", que se cheguem ao caminho das soluções. Nnguém, absolutamente ninguém é mais importante que o América Futebol Clube. Esse sim será eterno, esse sim é o maior beneficiado pela união dos seus verdadeiros e fervorosos torcedores. Claro que as responsabilidades pertinentes a cada um dos "cardeais" impede que eles estjam tão presentes, há o peso da idade, a saúde de alguns já cria os limites e, é claro, há a rejeição desse ou daquele. Já passou da hora de trazerem de volta para o caminho das vitórias o maior e melhor clube do futebol potiguar.Nunca é tarde para recomeçar e a torcida faz a sua parte. Creio e torço para ver o meu América novamente congregando os seus grandes nomes.
LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

Jeferson Cavalcante disse...

Jussie Santos é um arcaico, só ganhou estadual e nada mais. Esse cara vai é tumultuar. Jussie é o Judas Tadeu do américa

Luiz Sérgio Lamas de Melo disse...

Caro Jeferson Cavacante, Você falou que o Jussier Santos é arcaico e só ganhou campeonato estadual. Pois é! Eu estou morrendo de saudade deste tempo!!!

Unknown disse...

Não sei pra que esse oba oba todo, o que tem de mais um ex dirigente ir falar com o Presidente atual ? Todo santo dia é a coisa mais comum ver cenas de diretores do America bater papo com os demais que já fizeram parte da diretoria do clube, o detalhe é quem quer assumir ?

Anônimo disse...

Caro Jeferson Cavalcante, o ex-presidente Jussier Santos foi, talvez, o maior presidente do América. Era o cara que aparecia sempre quando o América estava praticamente falido e ele transformava o nosso time em um time campeão. Isto aconteceu mais de uma vez. Era um vencedor. O prof. Jussier é um homem sério e que tem amor pelo América. Nos seus tempos de presidência acontecia a união de todos os americanos e não o que vemos agora. Como o Luiz Antônio Alves da Rocha falou e o Luiz Sérgio Lamas de Melo também: saudades deste tempo. Naquele tempo eu ia para o estádio com certeza que ia ver uma vitória do América no Machadão (ou Castelão), seja lá contra qual time o Mecão ia jogar. Eram os gols do Marinho, do Oliveira Piauí, do Pedrada, as bicicletas do Aluísio, as jogadas do Didi Duarte, do Hélcio, os dribles do Ronaldinho, do Ailton e tantos outros craques. O América tinha comando e tinha união. O Machadão era o nosso alçapão. Espero que Jussier se entenda com o Zé Maria e com o pessoal do G4 e ajude o América a voltar a ser o que ele deve ser: O Orgulho do RN e que o Machadão, em seus últimos dias, volte a ser o que sempre foi: o alçapão do Mecão. ass: Adriano

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.