21 de jun. de 2010

Depois do "castigo", Pará voltou a ter chance

O lateral Flávio Pará reapareceu na partida desta noite contra o Fortaleza, depois de um longo mergulho. Havia atuado apenas no segundo tempo do jogo contra o Icasa no estádio Romeirão. Quando estava pronto para entrar no time titular, contrariou o técnico Gilmar Iser e foi cortado da relação na véspera do jogo contra o Sport. Motivo: recusou-se a fazer uma atividade física complementar. Iser não tolerou e deixou o garoto de "castigo". Como o gáucho saiu, Pará voltou a ter chance. Tomara que saiba aproveitar. Juízo, menino!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Foi um dos jogadores menos ruins em campo, porque dizer que o América tem algum bom jogdor é difícil. Ganhou ontem por que o Fortaleza consegue ser ainda pior e levou três gols de bola parada.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.