Se não bastasse a derrota sofrida ontem para o Sport, o América ainda teve a renda do jogo bloqueada por conta de uma ação movida na Justiça Comum pelo atacante Astudillo, aquele que atuou pelo clube em 2007. É o que se chama de "depois da queda, o coice". O pepino com gringo gira em torno de 100 mil reais (quatro promissórias de 25 mil reais), segundo informação do diretor jurídico Klebet Cavalcanti.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Tá certo, o atacante. Não foi ele o culpado por sa contratação. A diretoria parece que continua cometendo os mesmos erros do passado. Aí, depois, vão culpar o Felipe Augusto!!! Pode?
Carlinhos
DIANTE DA VERGONHOSA DERROTA,ISSO NAO FOI NADA!..
Parece que após essa série B, "dias piores virão". Vão começar a dispensar e a aumentar o número de ações trabalhlistas
Assisti o jogo pelo PFC e tive a impressão que o gramado do Machadão está sofrível. A bola só quica e não rola. Além da escuridão dos refletores.
Tem que demolir logo isso!!!
Caro Sérgio.
As vezes tenho impressão que tem abecedista escrevendo para esse blog e sendo postado o comentário. Desculpe se é só impressão minha.
Foi mais uma de empresário. Essse jogador nada fez no Mecão.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.