O técnico Gilmar Iser ainda não encontrou a formação ideal para o América. As mudanças são rotineiras. Geralmente acontecem por opção tática, contusão ou suspensão. A menor alteração ocorreu entre as partidas Náutico e Duque de Caxias. Eliélton, que saiu lesionado no jogo em Recife, foi susbtituído pelo meia Assis. Contra o Timbu, Gilmar Iser colocou em campo Fabiano, Douglas, Edson Rocha e Asprilla; Juninho, Emerson, Eliélton, Saulo e Tarracha; Adriano Magrão e Flávio Recife. Já no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o time iniciou o jogo com Fabiano, Douglas, Edson Rocha e Asprilla; Juninho, Emerson, Saulo, Assis e Tarracha; Adriano Magrão e Flávio Recife.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
As mudanças eu diria que são praticamente forçadas, contusão e suspensão, até mesmo as por opção tática podemos considerar forçadas, Thoni não vem rendendo nada e nada mais lógico que o treinador teste um jogador improvisado no setor já que o reserva parece ser pior que o próprio Thony (pelo menos é esse o comentário de quem frequenta o CT).
Na lateral esquerda o treinador colocou Tarracha e temos o Berg como opção (não comprometeu nesses jogos).
No ataque Eraldo machucado, força o treinador a tirar leite de pedra com Ronny, Magrão e Flávio. Nos resta torcer para Fábio Neves encontrar o ritmo de jogo e ser o parceiro ideal para Eraldo.
O América precisa dispensar alguns jogadores para contratar um lateral direito (Thonny opção de banco), um meia de criação para deixar Saulo onde ele rende que é de segundo volante. Acho que Saulo apesar das críticas vem sendo um coringa no América, na carência desse homem de criação é quem tem chamado a responsabilidade de criar, quando é necessário faz as duas laterais, mas o que eu gostaria mesmo era de ver saulo como segundo volante, fazendo a ligação entre defesa e meio, apoiando sem ter a responsabilidade de ser o homem de criação.
Isso não é mudança, são reservas substitutos um dos outros. Mudança é quando o treinador muda uns cinco ou mais titulares sem motivo ou com motivo.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.