2 de jun. de 2010

América jogou apenas duas em casa

Em relação ainda aos jogos fora de casa, América, Santo André e Ponte Preta são equipes que mais atuaram longe da própria torcida. Foram 4 partidas fora e apenas 2 em casa.
Por outro lado, Portuguesa, São Caetano e Icasa jogaram 4 vezes com o mando de campo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Evilázio Fialho disse...

É interessante observar que o trabalho de formação do time está sendo feito práticamente em domínios adversários,quando os jogos tem sido a única oportunidade de aprimoramento do conjunto,pela exiguidade de tempo de treinamento,com jogos às terças e sábados. É de se esperar que o entrosamento possa ser atingido com a Copa do Nordeste.O que tem de bom,no aperto atual,é que o Mecão terá mais jogos em casa no início do returno,quando o campeonato se afunila.Gostaria de lembrar ao Blog de aspecto não discutido: a cessão do Juvenal Lamartine para o Alecrim.Não será mais uma jogada da Federação com o objetivo de criar problemas para o América,quando da interdição do Machadão ? Porque naquela ocasião poderá ser alegado que "nada se pode fazer uma vez que o JL já foi cedido a um co-irmão ,etc,etc." deixando o América a mercê da vontade dos proprietários do único estádio em condições de sediar seus jogos.Gostaria que os Senhores emitissem suas opiniões e,sobretudo,procurassem saber da posição da diretoria sobre as medidas que devam ser tomadas para sanar e/ou amenisar o problema da falta de campo de jogo.Estamos em Junho e o final do ano se aproxima.Nada pode ser feito sem planejamento.Dessa notícia sobre o Alecrim só me veio uma certeza: não vai ser fácil para o abc passar pelo verdão.

Anônimo disse...

Não se preocupe Evilázio, após a campanha politica sai o anuncio de que não vai mais haver jogos da copa do mundo aqui,pois os que utilizam isso para se eleger ou ja se elegeram ou ja são carta fora do baralho e o Machadão vai cotinuar la em pé e sendo a nossa casa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.