1 de mai. de 2010

Uma verdadeira zona

O evento que antecedeu o clássico deste sábado entre América e Abc foi marcado pela falta de organização. Não existiu cerimonial, as pessoas andavam de um lado para o outro, perdidas e sem ordem. Para se ter uma ideia, o hino nacional foi ouvido em dose dupla. Primeiro, por uma cantora chamada Thabata e depois pela banda dos Fuzileiros Navais. A Prefeita de Natal, Micarla de Souza, chegou atrasada e entrou quando o hino era tocado. Aliás, ninguém respeitou o hino. A partida começou com 20 minutos de atraso. Os jogadores Souza e Ivan, que foram homenageados pela FNF, ficaram escondidos no meio de um batalhão de repórteres e cinegrafistas. Uma verdadeira zona. No intervalo da partida, a cantora voltou para cantar e ficou no centro do gramado. Ninguém ouvia quase nada. O torcedor merecia coisa melhor.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio dando uma olhada no blog do trindade,vi que o abc tem 46 titulos e o america 29. Não entendo o porque da federação do rn, não dar uma explicaão ao torcedor e permitir esta mentira que o abc planta por ai. Não esta na hora do America e a torcida exigir uma explicação da federação? ja que todos os estoriadores falam a mesma coisa.
LEDA

Jean da Silva disse...

Leda,
só temos que levar em consideração que o jornalista Marcos Trindade não é o dono da verdadeira verdade. ele até que queria, mas realmente, não é.

Paulo disse...

Grande Serginho, estamos treinando para Copa do Mundo 2014, por isso resolveram fazer tudo errado para que na próxima vez possamos melhorar (risos).

Anônimo disse...

fora o pau que teve lafora policias apanhando
de torcedo brigas emtre torcida mafia e garra
cade o policiamento sou chega tarde de mais
era prate uma equipe de reportegem filmano
do lado de fora de pois do classico pra ver o sofrimento do verdadero torcedo

Anônimo disse...

leda
sergio não entendi sua resposta.

Anônimo disse...

Leda, enquanto a FNF tiver esse abecedista à frente, não adianta tocar no assunto. Infelizmente é a realidade...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.