8 de mai. de 2010

Tivemos os nossos méritos

Nem sempre as boas apresentações do América são consequência de ter adversários fracos tecnicamente pela frente. Ontem, por exemplo, tivemos os nossos méritos. Fizemos um primeiro tempo com personalidade, com bola no chão, anulando as investidas do adversário, mesmo atuando na casa alheia. Na etapa complementar, sofremos com a expulsão de Júlio Terceiro. O tricolor cresceu, como era de se esperar, e terminou vencendo o jogo.
Contudo, é bom lembrar que o Bahia não é nenhum pato morto. Para se ter uma ideia, no último final de semana esse mesmo Bahia bateu o Vitória (Série A e semifinalista da Copa do Brasil), no Barradão, por 2x1, e só não levou o título estadual pelo desempate do critério técnico (saldo de gols).
Na Copa do Brasil, o Bahia saiu da disputa ao vencer o Atlético Goianiense (Série A e semifinalista da Copa do Brasil) em Pituaçu por 1x0 e perder por 2x0 no Serra Dourada.
O Bahia, na verdade, encontrou pela ontem pela frente um equipe bem armada e teve enormes dificuldades dentro da partida. Isso foi o que ocorreu.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Fabio disse...

Nossos méritos? Qual foi a bola que o goleiro
do Bahia defendeu?
O Bahia é fraco. Fraquíssimo. Não podemos
perder pra esses times dentro e nem fora de
casa. Tem que ganhar em casa e empatar fora.
Podemos perder fora só para os times fortes.
O Bahia é concorrente direto com o América
na permanência da série B. Com esse time
o Bahia não sobe nunca, como eles estão
querendo acreditar.

Evilázio Fialho disse...

Concordo com a análise.O América não foi aquele time medroso e acuado,quando o técnico era o Scarpino.Mostrou personalidade e nos deu a certeza de teremos alegrias,muito em breve.Vai melhorar e vencer os próximos jogos.

Mozart Almeida disse...

O Bahia não fez por onde vencer. Mas é óbvio que Julio Terceiro selou o destino da partida ao ser expulso daquela forma.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.