O técnico Gilmar Iser manteve a base no coletivo que foi realizado na tarde desta quinta-feira e praticamente definiu o time que vai encarar o São Caetano, no sábado, às 21 horas, no estádio Machadão. Rodolpho, Thoni, Edson Rocha, Asprilla e Berg; Jackson, Eliélton, Saulo e Juninho Silva; Eraldo e Flávio. Durante a atividade, o meia Rodrigo Dantas entrou na vaga e Berg.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ja vai começar o improviso é?? Bota rodrigo na meia e deixa berg que e o lateral de oficio fazer o que sabe.
O problema de Berg é que ele sempre abandona a esquerda e vai lá para o meio deixando a equipe sem a opção de atacar pela esquerda.
Dois dos gols feitos pelo time B, no treino de hoje, sairam dos cruzamentos de Aluísio, quando este foi até a linha de fundo. Berg não foi a linha de fundo nenhuma vez. Eu prefiro Aluísio, mas se o técnico preferir o Berg, ele vai ter que corrigir esse defeito, para não perdermos a opção de jogadas de linha de fundo pela esquerda.
Antônio José
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.