17 de mai. de 2010

Sem sapato alto

O técnico Gilmar Iser tem que passar para os jogadores que o Icasa, adversário do próximo sábado, não é nenhum pato morto. Temo, sinceramente, que o América entre em achando que vai ganhar o jogo a qualquer tempo. Esse confronto tem que se encarado como uma partida diante do Figuirense, Coritiba, Portuguesa ou Sport, por exemplo. Se entrar em campo de "sapato alto" vai correr o risco de sair do estádio Romeirão derrotado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Atacante: Eraldo (América-RN) – Se a obrigação do atacante é marcar gols, então Eraldo fez sua parte com louvor no empate do time potiguar contra o São Caetano, por 3 a 3, sábado à noite, em Natal. Simplesmente ele marcou os três gols do seu time e poderia até pedir a música para o programa Fantástico. A sua estreia foi fantástica.
Hilton Donato

Anônimo disse...

Não se enganem, assisti aos jogos do Icasa e este tem um time bom. Não será um jogo fácil, o Icasa perdeu as duas partidas em detalhes, perdeu gols contra o Santo André e dificultou contra o Vila Nova.
walsil.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.