Tomei conhecimento que até agora a SEJEL não providenciou os laudos da COVISA e POLÍCIA MILITAR. O diretor técnico da CBF, Virgílio Elísio, entrou em contato com o presidente da Federação Norte-Riogrande de Futebol, José Vanildo, e disse que os laudos deverão chegar na confederação até a quinta-feira (06/05), sob pena do jogo América x São Caetano não ser realizado no estádio Machadão.
É bom lembrar que a solicitação para realização das vistorias tem que partir da SEJEL e não se admite que, sabendo que o América tem uma competição nacional começando em maio, a entidade não tenha providenciado com a antecedência necessária os laudos exigidos pela CBF.
Essa vistoria era para ter sido realizada em março ou abril. Deixar tudo para a última hora é no mínimo desleixo. Se a SEJEL sabe que vai alugar o estádio durante a Série B, cabe a ela entregá-lo no "ponto". O pior é que todo ano é essa mesma lenga-lenga.
7 comentários:
SEI NÃO ISTO E QUE DÁ BOTAR GENTE PARA GERIR ESPORTE SEM TER CONHECIMENTO.É LOGO ESSE QUE CONSELHEIRO DO TIME DE PRETO ELE VAI QUERER PREJUDICAR O AMERICA.DE TODAS AS FORMAS VAMOS TP DEIXE DE LADO A SUA RAIVA PORQUE SEU TIME E C E O MECÃO ESTÁ NA SERIE B AGILIZE LOGO ESSES LAUDOS SECRETARIO ABECEDISTA.OU O SENHOR NAO QUE E O MECÃO JOGUE NO MACHADÃO.
É nestes episódios deprimentes e revoltantes em que sai de cena o gestor público, responsável pelo patrimônio da cidade e entra en cena o torcedor fanático do time rival. Viveremos sempre esse triste momento até que alguém com poder legitimamente constituído acorde e passe a tratar o presidente da SEL como um verdadeiro funcionário público.
Vale lembrar que há uma recorrência nesse tipo de problema sempre às vésperas das estréias do América em competições nacionais.
Com a palavra o vice-prefeito da cidade que é do ramo.
LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com
Só podemos esperar isso mesmo, já que o "secretário" e sofredor do time fúnebre. O pior é que ainda tem gente na imprensa "alvi-preta" dizendo que este indivíduo está fazendo uma grande gestão na SEJEL.
Se não apresentou por omissão ou negligência, deveria sofrer punição.
Se a SEJEL ou Federação sofresse alguma pena, queria ver se essa frescura iria continuar.
Imcompetência, irresponsabilidade e descaso a atitude da SEJEL. Precisamos de dirigentes sérios.
Pense num pais esculhambado só este "Brasil Varonil". Até nas pequenas atitudes existe o descaso dos gestores publicos (imcompetencia ou sacanagem? Qual será a da SEJEL neste caso dos laudos)
Valdy Freire
Em tempo:
Vejam só, Saiu no bol;
Afastado do STJ (Superior Tribunal de Justiça) há três anos, o ministro Paulo Medina representou, nesse período, um gasto de R$ 987 mil aos cofres públicos.
isso é a federação esportiva do rio grande do norte que não tem condição finaceira para jogos de séri "B"...
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.