A direção do Bahia anunciou nesta segunda-feira, via site oficial, que via disputar a Copa do Nordeste utilizando atletas juniores, mesclados com jogadores que não estão sendo aproveitados com grande frequência na equipe profissional. Ficou definido que o time não será dirigido por Renato Gaúcho e sem pelo técnico João Marcelo, que terá um auxiliar oriundo das divisões de base.
3 de mai. de 2010
Bahia vai usar juniores na Copa do Nordeste
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
To começando a acreditar que existe um pouco de folclore sobre a real qualidade dessa Copa Nordeste!! Nunca tive o prazer de assistir por ter chegado nessa cidade encantadora a cinco anos, mas confesso que apesar de ansioso pelo ponta pé inicial, tenho uma pulga atrás da orelha.
Inicialmente era o maior frisson para que a "CN" tivesse liberdade de existir. O Sonho virou realidade, mas o que se vê é um verdadeiro desencontro... é time que não quer participar pq acha que o retorno financeiro será pouco, outro que por motivo que desconhesso também quer desistir, agora vem o Bahia que terá em campo um elenco mesclado.
O américa não me parece ter feito um "investimento" como quem "investe" pensando em se destacar, pois Serie B e CN irá desgastar muito os jogadores.
Afinal Sergio, quem realmente estava interessado na realização desse torneio???
Acho que inicialmente, é natural que algumas equipes comecem com times mesclados. E na medida que o torneio vá se afunilando, essas equipes devem colocar o que há de melho.
Outro ponto que deve ser visto, é o fato do time em questão ter ou não ter um bom time no juniores, parece-me que nosso mecão não tem. Pelo menos, tem bastante tempo que não escuto falar das nossas bases.
Antigamente; eramos campeões quase todo ano, e na minha infáncia, no capeonato realizado pelo rede globo aquele que tinha os jogos no campo do quartel da polícia Militar, todos nos morriamos de medo de enfretar os times do américa... Hoje eu não se mais como está.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.