1 de mai. de 2010

Assis continuou o mesmo

Acho que a diretoria não tem mais o que esperar de Assis. O jogador no clássico deste sábado mostrou a mesma apatia do estadual e, pior, não deu qualquer indício que vai evoluir. Se falta disposição, sobra "rebolado". Mesmo sabendo que o técnico Gilmar Iser estava analisando, avaliando e conhecendo o elenco, o meia mostrou-se indiferente. Fica difícil acreditar que Assis tenha algo de novo para mostrar no Brasileiro. O seu futebol chegou no limite. A paciência da torcida idem.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Paulo disse...

Seginho, não fui ao jogo, Gostaria de saber sobre a atuação do creme-semicraque Adriano Magrão. Como foi a rebolação dele nessa partida?

celso veiga disse...

Sérgio
Você tá certíssimo. Não dá mais pra aguentar esse cara. Ele é simplesmente horrível!
Será que não existe coisa melhor? Será que só eu e você é que temos essa opinião?
Se for pra rebolar em campo vamos botar para jogar as meninas dos Cavaleiros. Acho que Padang não vai ser contrário a essa idéia.
E o nosso Magrão? Continua o mesmo...

Anônimo disse...

Assis, Magrão, Berg, Roni e Toni ao meu ver deram demonstrações que não tem a mínima condição de jogar a Série B. Talvez para a copa do Nordeste, e olhe lá, os citados jogadores possam contribuir com alguma coisa. Mas para a Série B não espero muita coisa deles. Portanto, não é só ASSIS....

Anônimo disse...

Concordo. Além dele, Berg demonstrou ontem que não tem a mínima condição de disputar uma Série B. Ficou patente que o time necessita de : 1 goleiro, 1 ala esquerda, mais 1 volante, 1 meia de criação e 2 atacantes. Gostei das atuações de Juninho (primeiro tempo), Saulo (melhor em campo), Tony e, principalmente de Jackson, este simplesmente ganhou todas as bolas. Se existe placar injusto foi o de ontem, mas com um ataque desse o juiz poderia acrecentar mais 20 minutos e eles não consegueriam colocar a bola prá dentro do gol, é incrível.

Eleazar Moura Jr.

Anônimo disse...

Lista de dispensa: Adriano Magrão, Ronny, Assis, Berg, Adalberto, Robson, Rafael Paraná. Eu emprestaria Robson, Adalberto, Berg e Soares para o Alecrim.

Anônimo disse...

Melhor que Adriano Magrão e Roni ele jogou! Essa dupla de ataque(cardíaco) é insuportável!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.