5 de abr. de 2010

Vice-presidente deverá renunciar

O vice-presidente Clóvis Emídio deverá renunciar nos próximos dias. O dirigente não "engoliu" o retorno do empresário João Maria Belmont ao grupo de futebol e deixou a reunião que está acontecendo neste momento na Sede Social bastante contrariado.
Além de Belmont, estão participando do encontro o presidente José Maria Figueiredo, o diretor de futebol Álvaro Gouveia, o diretor jurídico Klebet Cavalcanti e os conselheiros Paulinho Freire, Ricardo Bezerra, Osvaldo Figueiredo e Tibúrcio Batista.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

CLOVIS disse...

CARO SERGIO,
EH IMPORTANTE REPARAR A NOTICIA SOB O SEGUINTE ASPECTO: NAUM TENHO NADA CONTRA BELM0NT! SE TOMAR ESTA DECISAO, INDEPENDE DA SUA PERMANENCIA.

Fábio disse...

Será que vamos perder um dos poucos homens sérios e de ombridade que temos no América. Clóvis fique e mostre que no América existem pessoas sérias e competentes que também sabem administrar e colocar esse clube pra frente

Anônimo disse...

É o que disse em um comentário anterior: falta harmonia...So desagregação. E justo em um momento em que a união e essencial. Onde está o meu América? Onde o esconderam? DEVOLVAM-NOS....

LUIZ ANTONIO
lunat2007@hotmail.com

Paulo disse...

Pra mim Clóvis é uma das peças fundamentais do América. se era pra escolher entre ele e o m*** do João Maria, deviam ter ficado do lado dele. Tomara que seja só uma fase. Precisamos de vc do nosso lado, Clóvis Emidio!

Anônimo disse...

É por essas e outras que o América está nessa situação. Verdadeiros americanos, sérios e com serviços prestados ao clube, como é o caso de Clóvis seja nas bases ou no futebol profissional, são preteridos por pessoas que já provaram que não tem compromisso nem AMOR ao Clube. Uma pena....

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.