O volante Everton Cezar, que teve boa participação na Série B do ano passado vestindo a camisa do América, acertou a sua saída do Criciúma, após o fim da participação da equipe no campeonato catarinense.
Ewerton foi um dos jogadores mais injustiçados, depois da chegada do técnico Roberto Fonseca ao América. Foi sacado da equipe e passou a não ser mais nem relacionado. Terminou pedindo para ir embora. Esse merece uma nova oportunidade.
7 comentários:
seria uma otima akizicao!!
saiu do america por causa do trapalhao do treinador maCUglia!
jogador q daria uma qualidade imensa na meia canxa do mecao!
jogador nos padroes do america e q veste a camisa!
assino em baixo!
mto bom jogador.. Seria um excelente reforço pro Mecao
Tem torcedor q soh escuta o q locutor fala...
parece q naum assiste jogo no estádio, ou então não entende nada de futebol.
Esse Everton César não joga nada de especial, nem marca com segurança, tampouco apoia o ataque!
Simplesmente, quem o carregava é Ricardo Oliveira e jackson.
Lembro da segunda partida pela serie B contra o time de preto, R. Oliveira foi sacado (machucado), entrou este "bom" jogador...
totalmente perdido em campo! perdemos o meio de campo e o jogo.
O q mulesta ele faria de tão especial q J. Terceiro já não faça?
Deveriamos, sugerir a contratação de jogadores a altura do Mecão.
pq não tentar Juninho Paulista, a mudar de ideia em encerrar a carreira e vir colocar a 10 do Mecão?
Pq não tentar Rodrigo Paulista de volta?
ou Giovane?
Pelo amor de Deus, soh não pessam MAX de volta!!!
Everton, fez um excelente trabalho junto ao América. Pediu pra sair porque não estava sendo aproveitado nos jogos e não quiz ficar só recebendo o dinheiro sem jogar. Ele deixou as portas abertas e deveria sim, ter uma nova chance. Seria uma boa opção pra ajudar o América.
Seria ótimo! Ewerton Cezar é um grande jogador e um grande profissional. Ele foi vítima do incompetentíssimo Roberto Fonseca, que por sinal foi um dos piores treinadores que passou pelo MECÃO.
Quando terminou o jogo do Camp. Br. do ano passado: América 2x1 Brasiliense e o América com o futebol apresentado e contando com volantes como Jackson, Éverton Cezar, Ricardo Oliveira, Somália ,no ataque a dupla Lúcio e Hiroshi (com o luxo de termos Fábio Neves no banco) e na meia Souza (só prá lançar bola) eu saí com a convicção de que aquela equipe era ainda melhor do que a de 2006 e que lutaríamos pelo acesso. Só que houve a mudança no comando técnico, a saída de Hiroshi e Fábio Neves, a contratação de alguns jogadores fracos, os problemas de indisciplina e corpo mole de alguns atletas e deu no que deu: o América lutando desesperadamente até a última rodada para não cair. Nos doía muito ver uma equipe de massa como o América ou o Fortaleza lutando contra o rebaixamento e por outro lado equipes que não colocavam nem 900 torcedores num estádio como Duque de Caxias e Bragantino sem risco algum e no caso do Bragantino chegou até a beliscar, em alguns momentos o acesso.
Eleazar Moura Jr.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.