10 de abr. de 2010

Ceará é outro "enjoado"; Fortaleza celebra

Diferentemente do Náutico e Sport, a diretoria do Fortaleza, através do presidente Renan Vieira, confirmou a realização da Copa do Nordeste e adiantou um detalhe que certamente está sendo omitido pelos clubes pernambucanos: a procuração que foi passada para o presidente da LCFN, Eduardo Rocha, tratar dos interesses dos clubes.
Conforme Renan Vieira, o retorno da competição caiu do Céu para o seu clube, que anda em busca de mais receitas. "Cada time receberá o equivalente a R$ 450 mil como premiação pela disputa, afora passagens, hospedagens e até translado", disse o dirigente.
Por outro lado, o Ceará, por meio do diretor Jurandir Júnior, passou a seguinte informação: "O Ceará é indiferente e não foi informado do torneio. Estamos pensando na Série A", afirmou.
Do Diário do Nordeste
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Caio Maia disse...

Isso é muito lógico. Quando se disputa as series B, C ou D, o Nordestão passa então a ser prioridade. Para Ceará e Vitória que disputarão a série A o torneio tende a ser menos valorizado. Normal. Qualquer clube agiria assim na situação do Ceará.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.