10 de abr. de 2010

Bruno Coutinho é destaque na Polônia

(foto: Assessoria de Imprensa)
O volante Bruno Coutinho, do Jagiellonia Bialystok, da Polônia, recebeu, recentemente, o prêmio de melhor jogador da posição na liga nacional. Revelado pelo Grêmio, esteve aqui no América em 2007 e depois passou pelo Nacional/URU. Foi para a terra do Papa João Paulo II no início de 2008.
Bruno já foi sondado sobre uma naturalização, que possibilitaria a convocação para a seleção polonesa. O prêmio deverá aumentar o interesse dos dirigentes da federação local. "É muito gratificante ser reconhecido em uma país como a Polônia, que dificilmente escolhe um estrangeiro como o melhor da posição. A naturalização sempre me entusiasmou bastante e foi um tema muito falado nos últimos meses pela imprensa daqui. Mesmo não sendo a seleção do meu país, eu defenderia a Polônia, pois teria a chance de jogar uma Eurocopa e, quem sabe, até um Mundial, que é um sonho para qualquer jogador", disse o jogador.

Com informações do Planete Bola
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

O único erro da gestão Gustavo Carvalho foi ter desmanchado uma equipe forte, só porque perdeu uma final (clássico) jogando fora de casa.

Se o time fosse mantido, até poderíamos ter sido rebaixados, mas não daquele jeito.

carrasco disse...

Acrescentando o comentário do internauta acima , mais estranho ainda foi aceitar fazer os dois jogos daquela final na casa do adversário...
O Bruno é muito bom jogador e merece esse título .
Alguns amigos me questionam por que as pessoas que dirigem o América são tão bem sucedidas nas suas atividades particulares em vários segmentos , e ninguém dá sequer uma "dica" que possa melhorar um pouquinho o setor de "marketing" do América FC ! Ora , se todos eles necessitam do marketing para projetar seus negócios particulares , será que não dava prá dar um 'empurrãozinho' nesse setor tão FRACO do clube rubro ? Com a palavra...

Anônimo disse...

E ele era reserva... até torcedores criticavam, lembram-se?. Agora ele é execelente jogador.

Diego disse...

quando ele passou peloa america todo mundo metia o cacete nele falando q n era jogador pra o america! hj em dia ele faz bastante falta! ele e rodrigo paulista era pra terem fikdo no america!

Marcello disse...

Nem precisava citar nada sobre esse cara. Fazem uns 10 meses que eu vi uma entrevista dele para um jornal de Porto Alegre e ele nem falou que tinha passado pelo Mecão. Ele falou na entrevista que começou no Grêmio e de lá foi emprestado para o Nacional de Montevidéu, indo posteriormente para o futebol polonês. Tem um futebol de boa qualidade, porém, é mais um gaúcho que discrimina o futebol nordestino.

fabão disse...

BRUNO COUTINHO E RODRIGO PAULISTA, COLOCARAM 15 PONTOS DE VANTAGM NO TERMINO DO CAMPEONATO ESTADUAL. AGORA R.PAULISTA DISSE QUE Ó VOLTARIA QUANDO ALGUEM DA DIREÇÃO NÃO ESTIVESSE COMANDANDO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.