16 de abr. de 2010

Benazzi deixa a Portuguesa

Em reunião realizada ontem à tarde, a Portuguesa - equipe que disputa a Série B ao lado do América - definiu a saída do treinador Vagner Benazzi, que já vinha pressionado desde o Campeonato Paulista na equipe rubro-verde.
Em sua segunda passagem pela equipe da capital paulista, Benazzi sofreu sua última derrota comandando o time nesta quarta-feira, em casa, para o Fluminense por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Neste segundo período, ele realizou 41 jogos, com 21 vitórias, nove empates e 11 derrotas.
Já no Campeonato Paulista, o técnico Vagner Benazzi levou a Lusa ao sexto lugar na classificação final, após ter ficado entre os quatro primeiros que avançariam às semifinais, mas perdendo posições na reta final.
A diretoria da Portuguesa ainda não definiu um nove nome para o comando do time, e o técnico Rúbio Alencar, das categorias de base do clube, irá assumir interinamente o cargo da equipe profissional.

Do Uol (adaptado)
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.